Tricotando#78 – A Curiosidade Matou o Gato

Você não vai acreditar no que foi dito nesse podcast! Para! Para!Para!

“A curiosidade matou o gato” mesmo bastante antigo é um ditado que sempre é lembrado! Mas o quão realmente ruim é ser curioso? Qual a dose certa de curiosidade que precisamos? E o que os gatos tem a ver com isso?

Neste episódio Junio Feital, Joana Bohner e Rafael Souza receberam o Gustavo Neves do podcast Butecando para fiar esse curioso debate papo! Bora Tricotar!

Twitter: twitter.com/TricotandoCast
Instagram: https://www.instagram.com/tricotandocast
Facebook: www.facebook.com/TricotandoCast
Mande emails para: tricotandocast@gmail.com


Conheça o Butecando
Twitter Butecando
Facebook Butecando
Escute o Butecando


Playlist do Tricotando

Críticas, elogios e sugestões são muito bem-vindas


One Reply to “Tricotando#78 – A Curiosidade Matou o Gato”

  1. Ergo Podcast (Leandro) (@ergopod)

    Eu acho que tem um lance diferente de querer entender o mundo e ser curioso da vida alheia. Não consigo colocar estas curiosidades no mesmo pote (não que uma seja mais nobre que a outra).

    Eu não dou a mínima pra vida corriqueira das celebridades, por exemplo, mas eu faço um podcast que fala justamente da vida das pessoas. No meu podcast eu falo do que levou a pessoa a escrever aquela pessoa ou histórias que ilustram aquela música. Tem um objetivo bem diferente de Stories do Instagram ou “Caetano Estaciona Carro no Leblon”, que tem gente que adora.

    Acho importante a gente manter a curiosidade. Coisas novas na vida nos fazem sentir a roda girando e evitam a depressão. É importante manter-se criança nesse sentido.

    E Rafanelson, se não experimentar comidas novas, vai continuar não gostando. Você pode muito bem se acostumar com azedo e amargo a ponto de achar bom.

    Um grande abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: