Tricotando#68 – O Cartaz Punk Demais Para uma Banda Punk

Talvez uma banda punk nunca ficou tanto nos holofotes no Brasil, como o Dead Kennedys nas últimas semanas. Tudo por conta de um cartaz de divulgação da anunciando a turnê da banda em várias cidades brasileiras. Mas o cartaz assinado pelo artista Cristiano Suarez se tornou pivô de várias discussões sobre a sociedade Brasil e o próprio movimento Punk!

Nesse episódio Junio Feital, Rafael Souza e Joana Bohner receberam o quadrinista Vini Gressana, para tricotar sobre o punk money, Rambozo e o movimento traído! Peguem as agulhas e Hey Ho Let’s Go!

Twitter: twitter.com/TricotandoCast
Instagram: https://www.instagram.com/tricotandocast/
Facebook: www.facebook.com/TricotandoCast
Mande emails para: tricotandocast@gmail.com

Acompanhe o Vini Gressana

Site Happy Comics
Twitter
Instagram

Playlist do Tricotando

Críticas, elogios e sugestões são muito bem-vindas


2 Replies to “Tricotando#68 – O Cartaz Punk Demais Para uma Banda Punk”

  1. Ergo Podcast (Leandro) (@ergopod)

    Concordo muito com a Jô. Chega uma época que a gente não quer treta e foi sacanagem com o ilustrador. Mas concordo com eles que pode sim ser perigoso para o público (e pra eles também) uma apresentação por aqui depois do cartaz. Não é uma equação fácil de se resolver. Já pensou se dá treta? Se alguém, independente de ser bolsominion ou não se ferir? Não vale a pena. É fácil ser punk quando não se tem nada a perder… esses caras estão beirando os 60, têm filhos, netos…

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: