Tricotando#60 – O Valor do Carnaval

Uma das festas populares mais famosas do mundo o Carnaval do Brasil já está entranhado na cultura e no história do nosso país! Apesar de importado de outros locais, aqui o Carnaval encontrou um lugar para se expandir e se tornar um espetáculo muito único!

Berço de manifestações culturais marcantes e de extrema importância para nossa sociedade e cultura o Carnaval não agrada à todos. Apesar de toda essa familiaridade, o Carnaval sempre foi assunto de diversos debates e discussões envolvendo liberdade, religião, produtividade e mais recentemente esbarrou em pontos como libertinagem, machismo, igualdade e outros mais… Sem falar do clássico “Pão e Circo” que sempre vai e volta junto com essa festa!

E nesse episódio Joana Bohner e Rafael Souza, receberam a as Arianes Oliveira e Lopes, organizadoras do Bloco Rita Lulu e participantes ativas de diversos outros blocos em Belo Horizonte para conversar sobre os valores do Carnaval

Prepare o confete, a fantasia a purpurina e #BoraTricotar

Twitter: twitter.com/TricotandoCast
Instagram: https://www.instagram.com/tricotandocast/
Facebook: www.facebook.com/TricotandoCast
Mande emails para: tricotandocast@gmail.com

 

 


Conheça o RitaLulu
Twitter
Facebook


 

Playlist do Tricotando

Críticas, elogios e sugestões são muito bem-vindas


2 Replies to “Tricotando#60 – O Valor do Carnaval”

  1. krulll

    Ola, ainda não escutei o episódio mas tenho que antes de tudo agradecer, o carnaval não é só a maior festa do brasil, mas também é a nossa maior tradição e maior orgulho, sendo assim não dá pra não ficar triste quando essa data chega, nos últimos anos a tradição dos nossos ancestrais tem sido dilapidada , destruída e profanada por fanatismo religioso puritano, ajudada por oligarquias globalistas que visam destruir o nosso povo e nossas tradições, AQUILO QUE NOS FAZ SER O QUE SOMOS, em nome de um puritanismo asqueroso e doentio.

    Viva o carnaval

    • Rafael Souza

      Ótimo! Então escute o episódio e escute os próximos, pois vamos lê-lo e comentar também!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: